Marketing Digital

Motivos para investir em marketing digital

Efeito Viral: Se o intuito é viralizar o conteúdo, as redes sociais é o lugar mais adequado para fazer isso. A audiência é gigantesca, possibilitando um poder maior de compartilhamento de conteúdo e de visualizações.

Segmentação: Sabia que nas redes sociais você tem a possibilidade de escolher tipos de públicos que terão contato com o conteúdo?

Essa é uma vantagem incrível, pois você consegue impulsionar conteúdo de alto valor estratégico com uma campanha paga, atingindo as pessoas certas para aquele tipo de segmento, tendo a probabilidade alta de retorno.

Versatilidade: É possível analisar versatilidade que plataformas como Facebook, Twitter e Instagram apresentam. Nessas redes sociais por exemplo, além de publicar o conteúdo desejado, ainda é possível oferecer suporte ao cliente.

Dessa maneira, além de interagir com o seu público em posts, você terá condições de desenvolver conversas pessoais e ajudá-los de forma mais específica, tanto para vender quanto para oferecer um suporte pós-venda.