Marketing Digital

Sobre ferramentas de publicidade online

A publicidade online tornou-se uma das opções favoritas para as empresas que querem atrair clientes em potencial, pois permite que eles aumentem sua visibilidade nas principais plataformas da Internet, que é exatamente onde seus clientes potenciais se encontram. Exemplos dessas plataformas incluem Google, Facebook, Twitter e LinkedIn.

Como já sabemos, os usuários clicam em anúncios de produtos ou serviços específicos/segmentados, e com as ferramentas de marketing digital, fica mais fácil criar segmentos de interesses, gêneros, idades, entre outros, que facilitam o encontro entre a sua empresa e o seu público-alvo.
O interessante da utilização dessas ferramentas é que você paga apenas pelos resultados. De forma simples, você decide se paga por impressões, cliques, leads ou conversões. Por exemplo, se seu objetivo principal é aumentar suas vendas, as campanhas voltadas à conversão são a melhor escolha para você.

E como pegamos os resultados? As ferramentas disponibilizam diferentes opções de medição para que você pode descobrir exatamente quantos visitantes, leads ou clientes cada anúncio gerou. Dessa forma, fica mais fácil aplicar as diferentes estratégias de marketing digital para o seu empreendimento.