SEO

Tripé de otimização segundo Google

Explorar  o SEO ao máximo, para que você consiga ter mais acessos, e consequentemente, mais clientes atraídos para o seu negócio.

É por isso que montamos uma estratégia consistente de SEO, com a qual podemos contar sempre – e com a qual qualquer administrador de site pode aprender.

I. Para grandes resultados de SEO, comece pequeno
Isso pode parecer simples, mas focar em mudanças pequenas e incrementais na estratégia global de SEO pode trazer ganhos consideráveis ao longo do tempo. O site Google Meu Negócio, por exemplo, quase dobrou seu tráfego orgânico. Isso se deu em parte porque a sua equipe implementou várias boas práticas fundamentais da web, por exemplo, mostrando aos mecanismos de busca que URLs indexar, ao implementar páginas canônicas.

II. Não tenha medo das mudanças: aceite-as
Os recursos de search estão sempre evoluindo para entregar o conteúdo mais relevante aos usuários e dar conta das mudanças do seu comportamento. Por exemplo, mais de 50% do tráfego online hoje vem do mobile, e, em resposta, o Google Search vem se adaptando com rapidez, desenvolvendo tecnologias novas como o AMP e o Progressive Web Apps.

III. Quando der, consolide
Pode ser que você sinta vontade de criar vários sites, com conteúdos bem parecidos entre si, mas visando atingir diferentes perfis de consumidor ou diferentes regiões e localizações. 

Assim, como toda empresa, é importante estar constantemente trabalhando para melhorar os sites gerenciados. Focando nas três áreas, é possível construir uma estratégia de SEO flexível o bastante para se adaptar as novas mudanças, sólida o bastante para obter resultados impressionantes e adaptável o bastante para ser aplicada em qualquer site.
https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/advertising-channels/busca/por-dentro-do-marketing-do-google-3-maneiras-de-pensar-no-seo-do-seu-site/